Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeitura de Santo Ângelo antecipa salário dos servidores

Prefeitura, secretarias e setores não prestarão atendimento na segunda-feira, 28

Por determinação do prefeito Valdir Andres, a Administração de Santo Ângelo antecipará o pagamento do salário dos servidores em outubro. A remuneração é paga no último dia útil de cada mês, mas em virtude do Dia do Servidor Público – comemorado em 28 de outubro –, os salários serão pagos na segunda-feira, 28. A remuneração dos aposentados também estará à disposição na segunda-feira, 28.

Ainda em virtude do Dia do Servidor Público não haverá atendimento na prefeitura, nos setores e secretarias do município. No entanto, os trabalhos da Secretaria de Educação e setores ligados à pasta, assim como, as aulas e o transporte escolar funcionarão normalmente. Isso porque, a Secretaria de Educação adiantou o feriado do Dia do Servidor Público em 15 de outubro, quando comemora-se o Dia do Professor.

A Secretaria de Saúde também não atenderá o público na segunda-feira, 28, mas os cidadão que necessitarem dos serviços deverão se deslocar até o Posto da 22 de Março, onde haverá plantão entre 7 horas e 19 horas.
Fonte: Rádio Sepé Tiaraju

Nenhum comentário:

Postar um comentário