Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Luiz Valdir Andres promete corte de CCs ao tomar posse em Santo Ângelo

     Luiz Valdir Andres (PP), de 69 anos retornou nesta terça-feira ao cargo de prefeito de Santo Ângelo. Em 1º de janeiro de 1993, ele entregou a prefeitura para Adroaldo Loureiro, hoje conselheiro do TCE/RS e pai do ex-prefeito Eduardo Loureiro que fez a passagem de comando para Andres. Em seu pronunciamento no Centro Administrativo, o novo gestor disse que assume com o mesmo entusiasmo de 24 anos atrás, porém com uma experiência maior e com uma ampla visão administrativa.
     Luiz Valdir Andres elegeu-se prefeito em uma composição política de 11 partidos, tendo como vice-prefeita Nara Damião do PMDB. “Pretendo implantar uma nova era no município de paz, união e crescimento. Todos bem intencionados em colaborar terão lugar e vez”, afirmou.
     Ele prometeu um choque de gestão na prefeitura. “Quero colocar e resgatar Santo Ângelo como a capital das Missões e ser novamente o centro econômico e político da região”. O novo prefeito afirmou que, como os recursos municipais são pequenos, será austero com o dinheiro público, intitulando-se o tesoureiro da cidade.
     Andres anunciou como primeira meta ocupar apenas 40% dos cargos em comissão disponíveis na administração. “Irei reduzir no mínimo 100 Ccs para que possamos refletir em benefícios positivos à população em áreas como saúde e obras”. No final de seu primeiro discurso como prefeito empossado, Andres reafirmou compromisso de campanha de proporcionar uma vida melhor e uma cidade boa de viver aos santo-angelenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário